Novissímos

APARTAMENTOS

O que você irá encontrar no EZ Moema:

Uma Equipe altamente profissional e experiente, um local absolutamente higienizado; segurança. Um café da manhã com itens escolhidos a dedo (opcional). Um espaço fitness e um espaço para trabalho, Rooftop com espelho d’água, local ideal para relaxar.

Studio

Casal

Diárias a partir

Até 3x no cartão

R$199,00

mínimo R$400,00

Politicas de Hospedagem

POLÍTICAS EZ MOEMA HOTEL

Tarifas variáveis de acordo com a sazonalidade.

As características das acomodações estarão sujeitas a disponibilidade no ato do Check-in.
(torre, andar, vista, tamanho, sala, sacada, cozinha).

Horário de Chegada (Check-in) 14h

Horário de Saída (Check-out): 11h

O ato do Check-in somente será efetuado mediante apresentação de documento de identificação.
(RG, CPF, CNH ou Passaporte).

O preenchimento da ficha do hóspede é obrigatório e deverá ser feito no ato do Check-in (entrada).

No ato de Check-out, solicitamos a tolerância de 10 minutos de aguardo na recepção para a checagem do apartamento.

Procedimentos de hospedagem para menores de idade:
A Lei Federal nº 8.069 seção III, artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente determina ser proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. A hospedagem do menor acompanhado de ambos os pais, só é permitida mediante apresentação de documento oficial dos pais e do menor, caso apenas um dos pais esteja presente, deverá ser apresentada a autorização do pai ou mãe ausente, caso apenas um dos pais tenha guarda exclusiva do menor, será necessário apresentar documento que comprove a decisão judicial. A criança ou adolescente acompanhada por responsável deverá apresentar autorização assinada por ambos os pais além da documentação pessoal.

Prorrogação de hospedagem será possível mediante disponibilidade e adiantamento do pagamento das demais diárias. Procurar a recepção antes das 12h. Findo este prazo fica autorizado automaticamente à retirada de todos os pertences, disponibilizando o apartamento para venda.

Café da manhã quando incluso na diária terá o de valor de R$ 38,90 por pessoa e quando não consumido, não caberá ressarcimento.

Café da manhã quando não incluso na diária, caso seja consumido terá valor de R$ 59,00 por pessoa.

Horários do Café da Manhã: segunda a sexta das 07h ás 10h. Sábados, domingos e feriados das 07h ás 10;30min

Não aceitamos cheques.

As possíveis despesas extras serão pagas diretamente no ponto de venda .

O Hotel não se responsabiliza por objetos ou valores que não tenham sido guardados no cofre, que possui senha ou chave única.

Objetos não perecíveis esquecidos no Hotel serão guardados por 30 dias, entregues no horário comercial. Após este prazo serão descartados.

Não guardamos objetos na recepção.

O apartamento destina-se exclusivamente a moradia temporária do ocupante e será entregue em perfeito estado, ficando o ocupante responsável pelos danos de que vier ocasionar aos pertences do apartamento ou em sua estrutura.

Nos apartamentos as tomadas tem voltagem de 110w.

Visitas somente com apresentação de documentos e preenchimento de ficha.

Visitas após as 22h implicará cobrança de cama extra.

Placa de Não Perturbe, será respeitada pelo período de 24h, priorizando o bem-estar do hóspede. Após este período fica autorizado a Governanta abrir o apartamento para averiguação.

INTERNET WI-FI: Será oferecida até 256kbps em caráter de cortesia.

ESTACIONAMENTO: Não possuímos.

ANIMAIS de estimação não serão permitidos, exceto cão guia.

SOLARIUM

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08h as 22h

Observações:

LIMPEZA DO APARTAMENTO

A limpeza é feita diariamente, das 08h20 às 16h20. A placa “Não Perturbe” retirada após este horário, o apartamento será limpo no dia seguinte.

Roupa de banho troca-se 01 vez por dia, mediante necessidade de toalha extra, consulte valores adicionais.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Cancelamento ou alteração com 05 (cinco) dias úteis de antecedência a data de chegada (data da hospedagem comprada), não acarretará nenhum custo.

Em caso de No show (não comparecimento), ou de cancelamentos solicitados em prazo inferior a 05 (cinco) dias úteis de antecedência à data de chegada (data da hospedagem comprada), será cobrado valor correspondente à primeira diária.

O que você irá encontrar no EZ Moema:

Uma Equipe altamente profissional e experiente, um local absolutamente higienizado; segurança. Um café da manhã com itens escolhidos a dedo (opcional). Um espaço fitness e um espaço para trabalho, Rooftop com espelho d’água, local ideal para relaxar.

Studio

Executivo

Diárias a partir

Até 3x no cartão

R$279,00

mínimo R$400,00

Politicas de Hospedagem

POLÍTICAS EZ MOEMA HOTEL

Tarifas variáveis de acordo com a sazonalidade.

As características das acomodações estarão sujeitas a disponibilidade no ato do Check-in.
(torre, andar, vista, tamanho, sala, sacada, cozinha).

Horário de Chegada (Check-in) 14h

Horário de Saída (Check-out): 11h

O ato do Check-in somente será efetuado mediante apresentação de documento de identificação.
(RG, CPF, CNH ou Passaporte).

O preenchimento da ficha do hóspede é obrigatório e deverá ser feito no ato do Check-in (entrada).

No ato de Check-out, solicitamos a tolerância de 10 minutos de aguardo na recepção para a checagem do apartamento.

Procedimentos de hospedagem para menores de idade:
A Lei Federal nº 8.069 seção III, artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente determina ser proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. A hospedagem do menor acompanhado de ambos os pais, só é permitida mediante apresentação de documento oficial dos pais e do menor, caso apenas um dos pais esteja presente, deverá ser apresentada a autorização do pai ou mãe ausente, caso apenas um dos pais tenha guarda exclusiva do menor, será necessário apresentar documento que comprove a decisão judicial. A criança ou adolescente acompanhada por responsável deverá apresentar autorização assinada por ambos os pais além da documentação pessoal.

Prorrogação de hospedagem será possível mediante disponibilidade e adiantamento do pagamento das demais diárias. Procurar a recepção antes das 12h. Findo este prazo fica autorizado automaticamente à retirada de todos os pertences, disponibilizando o apartamento para venda.

Café da manhã quando incluso na diária terá o de valor de R$ 38,90 por pessoa e quando não consumido, não caberá ressarcimento.

Café da manhã quando não incluso na diária, caso seja consumido terá valor de R$ 59,00 por pessoa.

Horários do Café da Manhã: segunda a sexta das 07h ás 10h. Sábados, domingos e feriados das 07h ás 10;30min

Não aceitamos cheques.

As possíveis despesas extras serão pagas diretamente no ponto de venda .

O Hotel não se responsabiliza por objetos ou valores que não tenham sido guardados no cofre, que possui senha ou chave única.

Objetos não perecíveis esquecidos no Hotel serão guardados por 30 dias, entregues no horário comercial. Após este prazo serão descartados.

Não guardamos objetos na recepção.

O apartamento destina-se exclusivamente a moradia temporária do ocupante e será entregue em perfeito estado, ficando o ocupante responsável pelos danos de que vier ocasionar aos pertences do apartamento ou em sua estrutura.

Nos apartamentos as tomadas tem voltagem de 110w.

Visitas somente com apresentação de documentos e preenchimento de ficha.

Visitas após as 22h implicará cobrança de cama extra.

Placa de Não Perturbe, será respeitada pelo período de 24h, priorizando o bem-estar do hóspede. Após este período fica autorizado a Governanta abrir o apartamento para averiguação.

INTERNET WI-FI: Será oferecida até 256kbps em caráter de cortesia.

ESTACIONAMENTO: Não possuímos.

ANIMAIS de estimação não serão permitidos, exceto cão guia.

SOLARIUM

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08h as 22h

Observações:

LIMPEZA DO APARTAMENTO

A limpeza é feita diariamente, das 08h20 às 16h20. A placa “Não Perturbe” retirada após este horário, o apartamento será limpo no dia seguinte.

Roupa de banho troca-se 01 vez por dia, mediante necessidade de toalha extra, consulte valores adicionais.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Cancelamento ou alteração com 05 (cinco) dias úteis de antecedência a data de chegada (data da hospedagem comprada), não acarretará nenhum custo.

Em caso de No show (não comparecimento), ou de cancelamentos solicitados em prazo inferior a 05 (cinco) dias úteis de antecedência à data de chegada (data da hospedagem comprada), será cobrado valor correspondente à primeira diária.

O que você irá encontrar no EZ Moema:

Uma Equipe altamente profissional e experiente, um local absolutamente higienizado; segurança. Um café da manhã com itens escolhidos a dedo (opcional). Um espaço fitness e um espaço para trabalho, Rooftop com espelho d’água, local ideal para relaxar.

Studio

Superior Casal e Twin

Diárias a partir

Até 3x no cartão

R$329,00

mínimo R$400,00

Politicas de Hospedagem

POLÍTICAS EZ MOEMA HOTEL

Tarifas variáveis de acordo com a sazonalidade.

As características das acomodações estarão sujeitas a disponibilidade no ato do Check-in.
(torre, andar, vista, tamanho, sala, sacada, cozinha).

Horário de Chegada (Check-in) 14h

Horário de Saída (Check-out): 11h

O ato do Check-in somente será efetuado mediante apresentação de documento de identificação.
(RG, CPF, CNH ou Passaporte).

O preenchimento da ficha do hóspede é obrigatório e deverá ser feito no ato do Check-in (entrada).

No ato de Check-out, solicitamos a tolerância de 10 minutos de aguardo na recepção para a checagem do apartamento.

Procedimentos de hospedagem para menores de idade:
A Lei Federal nº 8.069 seção III, artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente determina ser proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. A hospedagem do menor acompanhado de ambos os pais, só é permitida mediante apresentação de documento oficial dos pais e do menor, caso apenas um dos pais esteja presente, deverá ser apresentada a autorização do pai ou mãe ausente, caso apenas um dos pais tenha guarda exclusiva do menor, será necessário apresentar documento que comprove a decisão judicial. A criança ou adolescente acompanhada por responsável deverá apresentar autorização assinada por ambos os pais além da documentação pessoal.

Prorrogação de hospedagem será possível mediante disponibilidade e adiantamento do pagamento das demais diárias. Procurar a recepção antes das 12h. Findo este prazo fica autorizado automaticamente à retirada de todos os pertences, disponibilizando o apartamento para venda.

Café da manhã quando incluso na diária terá o de valor de R$ 38,90 por pessoa e quando não consumido, não caberá ressarcimento.

Café da manhã quando não incluso na diária, caso seja consumido terá valor de R$ 59,00 por pessoa.

Horários do Café da Manhã: segunda a sexta das 07h ás 10h. Sábados, domingos e feriados das 07h ás 10;30min

Não aceitamos cheques.

As possíveis despesas extras serão pagas diretamente no ponto de venda .

O Hotel não se responsabiliza por objetos ou valores que não tenham sido guardados no cofre, que possui senha ou chave única.

Objetos não perecíveis esquecidos no Hotel serão guardados por 30 dias, entregues no horário comercial. Após este prazo serão descartados.

Não guardamos objetos na recepção.

O apartamento destina-se exclusivamente a moradia temporária do ocupante e será entregue em perfeito estado, ficando o ocupante responsável pelos danos de que vier ocasionar aos pertences do apartamento ou em sua estrutura.

Nos apartamentos as tomadas tem voltagem de 110w.

Visitas somente com apresentação de documentos e preenchimento de ficha.

Visitas após as 22h implicará cobrança de cama extra.

Placa de Não Perturbe, será respeitada pelo período de 24h, priorizando o bem-estar do hóspede. Após este período fica autorizado a Governanta abrir o apartamento para averiguação.

INTERNET WI-FI: Será oferecida até 256kbps em caráter de cortesia.

ESTACIONAMENTO: Não possuímos.

ANIMAIS de estimação não serão permitidos, exceto cão guia.

SOLARIUM

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08h as 22h

Observações:

LIMPEZA DO APARTAMENTO

A limpeza é feita diariamente, das 08h20 às 16h20. A placa “Não Perturbe” retirada após este horário, o apartamento será limpo no dia seguinte.

Roupa de banho troca-se 01 vez por dia, mediante necessidade de toalha extra, consulte valores adicionais.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Cancelamento ou alteração com 05 (cinco) dias úteis de antecedência a data de chegada (data da hospedagem comprada), não acarretará nenhum custo.

Em caso de No show (não comparecimento), ou de cancelamentos solicitados em prazo inferior a 05 (cinco) dias úteis de antecedência à data de chegada (data da hospedagem comprada), será cobrado valor correspondente à primeira diária.

O que você irá encontrar no EZ Moema:

Uma Equipe altamente profissional e experiente, um local absolutamente higienizado; segurança. Um café da manhã com itens escolhidos a dedo (opcional). Um espaço fitness e um espaço para trabalho, Rooftop com espelho d’água, local ideal para relaxar.

Studio

Superior PNE

Saiba mais sobre recursos de acessibilidade

Recursos de Acessibilidade

  • Maçaneta do quarto tipo alavanca
  • Sinalização em braile ou em relevo
  • Corrimão nas escadas
  • Portas acessíveis para cadeira de rodas
  • Largura da porta 90cm (36in)
  • Pia e bancada rebaixada 88cm (35.6IN)
  • Escrivaninha altura 77cm (30.31IN)
  • Ducha e vazo sanitário acessíveis
  • Botão de emergência
  • Pia do banheiro acessível para cadeira de rodas
  • Barras de acessibilidade
  • Altura do balcão da recepção 74cm (29.13IN)

Diárias a partir

Até 3x no cartão

R$329,00

mínimo R$400,00

Politicas de Hospedagem

POLÍTICAS EZ MOEMA HOTEL

Tarifas variáveis de acordo com a sazonalidade.

As características das acomodações estarão sujeitas a disponibilidade no ato do Check-in.
(torre, andar, vista, tamanho, sala, sacada, cozinha).

Horário de Chegada (Check-in) 14h

Horário de Saída (Check-out): 11h

O ato do Check-in somente será efetuado mediante apresentação de documento de identificação.
(RG, CPF, CNH ou Passaporte).

O preenchimento da ficha do hóspede é obrigatório e deverá ser feito no ato do Check-in (entrada).

No ato de Check-out, solicitamos a tolerância de 10 minutos de aguardo na recepção para a checagem do apartamento.

Procedimentos de hospedagem para menores de idade:
A Lei Federal nº 8.069 seção III, artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente determina ser proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. A hospedagem do menor acompanhado de ambos os pais, só é permitida mediante apresentação de documento oficial dos pais e do menor, caso apenas um dos pais esteja presente, deverá ser apresentada a autorização do pai ou mãe ausente, caso apenas um dos pais tenha guarda exclusiva do menor, será necessário apresentar documento que comprove a decisão judicial. A criança ou adolescente acompanhada por responsável deverá apresentar autorização assinada por ambos os pais além da documentação pessoal.

Prorrogação de hospedagem será possível mediante disponibilidade e adiantamento do pagamento das demais diárias. Procurar a recepção antes das 12h. Findo este prazo fica autorizado automaticamente à retirada de todos os pertences, disponibilizando o apartamento para venda.

Café da manhã quando incluso na diária terá o de valor de R$ 38,90 por pessoa e quando não consumido, não caberá ressarcimento.

Café da manhã quando não incluso na diária, caso seja consumido terá valor de R$ 59,00 por pessoa.

Horários do Café da Manhã: segunda a sexta das 07h ás 10h. Sábados, domingos e feriados das 07h ás 10;30min

Não aceitamos cheques.

As possíveis despesas extras serão pagas diretamente no ponto de venda .

O Hotel não se responsabiliza por objetos ou valores que não tenham sido guardados no cofre, que possui senha ou chave única.

Objetos não perecíveis esquecidos no Hotel serão guardados por 30 dias, entregues no horário comercial. Após este prazo serão descartados.

Não guardamos objetos na recepção.

O apartamento destina-se exclusivamente a moradia temporária do ocupante e será entregue em perfeito estado, ficando o ocupante responsável pelos danos de que vier ocasionar aos pertences do apartamento ou em sua estrutura.

Nos apartamentos as tomadas tem voltagem de 110w.

Visitas somente com apresentação de documentos e preenchimento de ficha.

Visitas após as 22h implicará cobrança de cama extra.

Placa de Não Perturbe, será respeitada pelo período de 24h, priorizando o bem-estar do hóspede. Após este período fica autorizado a Governanta abrir o apartamento para averiguação.

INTERNET WI-FI: Será oferecida até 256kbps em caráter de cortesia.

ESTACIONAMENTO: Não possuímos.

ANIMAIS de estimação não serão permitidos, exceto cão guia.

SOLARIUM

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08h as 22h

Observações:

LIMPEZA DO APARTAMENTO

A limpeza é feita diariamente, das 08h20 às 16h20. A placa “Não Perturbe” retirada após este horário, o apartamento será limpo no dia seguinte.

Roupa de banho troca-se 01 vez por dia, mediante necessidade de toalha extra, consulte valores adicionais.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Cancelamento ou alteração com 05 (cinco) dias úteis de antecedência a data de chegada (data da hospedagem comprada), não acarretará nenhum custo.

Em caso de No show (não comparecimento), ou de cancelamentos solicitados em prazo inferior a 05 (cinco) dias úteis de antecedência à data de chegada (data da hospedagem comprada), será cobrado valor correspondente à primeira diária.